O Manchester City planeja uma conversa franca com Bernardo Silva para tratar sobre o futuro do meia português. Segundo “Daily Mail”, a estratégia do clube para o mercado da bola de 2023 passa pelo craque.
Bernardo Silva teve a intenção de sair do City em 2021 e na última janela. Contudo, o clube inglês conseguiu segurá-lo. Agora, pretende se antecipar e entender o que o jogador pretende para 2023.
Caso o meia, um dos principais nomes do elenco, queira mudar de ares, o Manchester City não vai se opor. Inclusive, já estipula um preço: 80 milhões de euros (R$ 421,4 milhões).
Relacionadas
O desejo do Manchester City é manter Bernardo Silva. Entretanto, sabe que a tarefa de convencê-lo a ficar todos os anos não é algo simples. Uma definição com antecedência vai ajudar a planejar as ações no mercado da bola.
Milan planeja assumir ‘boleto pesado’ para renovar com craque do time
Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, é um alvo do Manchester City. Entretanto, como o City pode se despedir de Gündogan, em fim de contrato, pode ser necessário buscar mais um jogador para o setor, caso Bernardo Silva bata o pé para sair.
O meia português, de 28 anos, está no City desde 2017. O Barcelona é o principal interessado em Bernardo Silva.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar