Futebol Internacional

Futebol? Cristiano Ronaldo diz que prefere assistir a uma luta de boxe ou UFC

Cristiano Ronaldo é uma máquina de jogar futebol, mas, no tempo livre, prefere assistir a outros esportes. O craque português da Juventus participou de um documentário, produzido pelo DAZN, ao lado do boxeador cazaque Gennady Golovkin. Na conversa, CR7 afirmou que põe o futebol em segundo plano na hora de escolher algo para ver.

Cristiano Ronaldo e Golovkin

Cristiano Ronaldo e Golovkin na gravação | Foto: Reprodução Instagram

“Jogar futebol é minha paixão, mas assisto a outros esportes na TV. Entre uma partida de futebol ou uma luta de boxe ou UFC, escolho a segunda opção. Mas não acho que poderia ter sido um boxeador, é difícil”, declarou Cristiano Ronaldo.

MAIS! Top 20: Sem CR7, os craques mais valiosos do mata-mata da Champions League

O craque português gosta de boxe e chegou a praticar na época em que defendia o Manchester United. A prática, na visão de Cristiano Ronaldo, é útil para os jogadores.

MAIS! Acerto de Messi com PSG ocorreu em consulado do Catar, diz imprensa espanhola

“Quando eu estava no Manchester United, um treinador estava treinando boxe comigo. Acho que praticar boxe pode ser bom para um jogador de futebol, pois aguça os seus sentidos e você aprende a se mover”, acrescentou CR7.

Cristiano Ronaldo aborda sequência da carreira

O craque português, aos 35 anos, mostra que tem fôlego de sobra para continuar a brilhar. A capacidade física impressiona, mas o segredo, de acordo com Cristiano Ronaldo, é outro.

“Aos 33 anos, você começa a pensar que está numa descendente, mas quero continuar jogando futebol. As pessoas podem pensar: ‘Cristiano foi um jogador incrível, mas agora é lento’. Eu não quero que isso aconteça. Você pode cuidar do seu corpo, mas esse não é o problema. Depende da sua cabeça, da sua motivação e da sua experiência. Federer, por exemplo, tem 39 anos e ainda está no topo”, declarou.

Você Também pode gostar