A reunião de tantos craques pode causar problemas ou, pelo menos, arestas a aparar no Paris Saint-Germain. De acordo com “L’Equipe”, o goleiro Keylor Navas não gostou nada e ficou furioso com a notícia da iminente contratação de Donnarumma pelo PSG.
O goleiro italiano, que deixou o Milan, deve ser anunciado pelo PSG em breve, após a Eurocopa. Donnarumma vai jogar a final com a Itália contra a Inglaterra, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Wembley.
Ainda segundo a publicação francesa, Navas, titular do PSG nas duas últimas temporadas, ficou na bronca com o PSG, a ponto de cogitar até mesmo sair do clube. Porém, mudou de ideia por saber que dificilmente conseguiria um clube que lhe pague o que ganha na França.
Relacionadas
Navas, então, está decidido a lutar pela posição com Donnarumma e relembra uma situação vivida no Real Madrid. Na temporada 2018/2019, o clube merengue contratou Courtois, que assumiu o posto de titular. Navas deixou o clube na temporada seguinte.
MAIS! História de sucesso: Simeone renova com Atlético de Madrid até 2024
Os planos do PSG para Donnarumma ainda não estão conhecidos. A imprensa italiana aponta que ele será emprestado – a Roma de José Mourinho seria uma possibilidade -, enquanto a francesa diz que ele vai disputar posição com Navas em Paris.
MAIS! Sampdoria quer mais de R$ 240 milhões por destaque da Eurocopa
A bronca de Navas não é a primeira notícia neste sentido com uma contratação do PSG. O acerto com Sergio Ramos já havia causado desconforto em alguns jogadores do clube, de acordo com a imprensa francesa.
Comentar