O jornal britânico “Daily Mail” revelou que o Manchester United está perdendo uma série de funcionários pela postura tomada nos casos de possíveis agressões a mulheres, por parte dos jogadores Greenwood e o brasileiro Antony.
O clube foi bastante criticado nas formas de tratamento nos dois casos. Com Greenwood, o time afastou o jogador enquanto as investigações eram feitas, mas não o demitiu ou multou, ainda tendo o inglês sob contrato, atualmente. O atacante chegou a ser condenado e depois, teve o caso arquivado.
A equipe emprestou o atleta para o Getafe, da Espanha, até o final da atual temporada, tentando abafar as notícias ruins sobre as acusações.

Greenwood foi emprestado pelo Manchester United/ Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Já Antony, ficou duas semanas de fora do elenco principal, mas já retornou e voltou a atuar. O jogador ainda passa por investigações pelas acusações da ex-namorada e o caso está em aberto.
Na nota da volta do atacante, o United explicou que o jogador colaborou com todas as investigações da polícia. Entretanto, Antony não foi inocentado e a justiça brasileira segue suas apurações para resolver o caso.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
Comentar