Publicidade

O volante brasileiro Fred não fugiu de respostas sobre o momento do Manchester United e a chegada do técnico Erik ten Hag. O atleta, que foi titular na temporada passada, acredita que o momento é de união nos Diabos Vermelhos.

Fred Manchester United Fred em ação pelo Manchester United | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Em entrevista ao jornal inglês “Mirror”, deixou claro que existiam problemas de vestiário no clube. Na temporada passada vários veículos de comunicação revelaram a rivalidade entre atletas do plantel.

– Acho que temos que estar unidos. Todos os aspectos da temporada passada foram difíceis, o que é difícil. Nesta temporada, com um novo treinador, já com novas regras, vamos procurar nos unir e ficar juntos, pois é assim que nossa equipe deve ser. Temos que ser fortes e para ser fortes temos que estar unidos. Esperamos que possamos estar focados e fortes. Erik pode nos ajudar a continuarmos unidos. A temporada passada foi muito difícil para todos. Já faz alguns anos que não ganhamos nenhum troféu – disse ele.

Relacionadas

Paquetá
Matthijs de Ligt
Milan Skriniar

Publicidade

O Manchester United terminou a Premier League fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Por falar em Champions League, caiu nas oitavas de final.

– Obviamente, algo precisa mudar para alcançarmos o sucesso. Se não está funcionando, você tem que apontar para o sucesso. Tenho certeza de que Erik está ciente disso e fará o possível para ajudar o United a voltar ao topo, de onde nunca deveria ter saído – disse ele.

Fred confia em novo técnico

Erik ten Hag Erik ten Hag assumiu o Manchester United | Foto: OZAN KOSE/AFP via Getty Images

O brasileiro elogiou o novo comandante.

Publicidade

– Ele é um grande treinador, o treino é bom, intenso. Queremos colocar o que ele ensina em nosso treinamento diário. Espero que possamos ganhar coisas no futuro. Obviamente não vai ser fácil, não vai acontecer da noite para o dia. Mas vamos tentar fazer o nosso melhor. É muito importante para nós termos um treinador forte e que tenha a última palavra ao nosso lado. Nos dá segurança e nos ajuda muito. Ele é um treinador inteligente que sabe o que está fazendo. Nosso objetivo é atender aos pedidos dele em campo. Espero que possamos conseguir muitas coisas aqui com Erik. É importante que os jogadores tenham o técnico por perto, transmitindo e ensinando cada detalhe. Temos que aproveitar ao máximo sua proximidade, ele trabalhou muito tempo no jogo e entende bem as coisas. Ele nos guiará e nos ajudará – concluiu.

Comentários