Leonardo mostrou suas dúvidas sobre a renovação de Kylian Mbappé em um momento crucial. O diretor esportivo do PSG participou há poucos dias de uma palestra sobre gestão do esporte, na Sorbonne University. Em razão do tema da discussão, perguntaram-lhe sobre a operação mais quente e atual: a renovação ou não de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain.
“O que dizer sobre Mbappé. Kylian é formidável. Ele é diferente, único. Bem, você sabe o que queremos … Veremos”, disse ele em um discurso ainda de fé, embora distante a respeito do atacante.
Leia também
As ‘batatas quentes’ de Xavi que devem deixar o Barcelona
Assim, o ambiente do PSG começa a dar sinais de impaciência por uma situação que não se resolve. A eventual saída de Mbappé colocou Leonardo sob os holofotes, gerando muitas críticas. O PSG teve uma onda forte de contratações, na qual vieram Messi, Donnarumma, Wijnaldum e Sergio Ramos, entretanto, o fiasco com Mbappé está jogando tudo por água abaixo.
O nível das críticas é pesado, como aconteceu com Jerome Rothen, ex-jogador do Mônaco e do PSG, e agora comentarista da RMC Sport.
“Ele (Leonardo) fala o que quer contar, ele nos toma por idiotas … Se tem alguém que está mal para falar de Kylian Mbappé é ele. É ele que passou mais de um ano tendo uma relação tensa com Mbappé”. Em vez de nos vender sonhos e tentar resgatar sua imagem, conte-nos sobre as coisas que realmente nos incomodam e seja um pouco sincero com as pessoas, porque hoje você está desmascarado (…). Falta sinceridade com Mbappé”, disse o comentarista.
Relacionadas
Nas mais recentes informações vindas da França, o L’Equipe garantiu que as negociações para uma possível renovação do Mbappé não estão avançando. O futuro da temporada no Parc des Princes não faz com que o francês mude de ideia e acabe por assinar. Há pouco otimismo interno quanto à permanência de Mbappé, que estará livre para negociar com quem quiser jogar na próxima temporada a partir de 1º de janeiro de 2022.
Comentar