Últimas finalistas da Copa do Mundo, França e Croácia voltam a se encontrar nesta segunda-feira, em Saint Denis. As duas seleções vão a campo em situações diferentes no grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.
A França venceu na estreia, mas segue com desfalques na equipe. O atacante Mbappé, que marcou na vitória na estreia, está fora após testar positivo para Covid.
Os donos da casa buscam mais uma vitória para seguirem na briga pela classificação para as semifinais. O técnico Didier Deschamps destacou a dificuldade em relação a escalação.
– Nem tudo foi perfeito contra a Suécia. É um novo sistema que funcionou muito bem. Poderíamos ter feito melhor no ataque. Terei de fazer um monte de mudanças – disse.
Na Croácia, a goleada para Portugal pegou a seleção de surpresa. O técnico Zlatko Dalic destacou que os croatas não vão repetir a má atuação diante dos portugueses.
– Sofremos uma derrota muito dolorosa e merecíamos. Não jogamos bem e esse não era o nível habitual da Croácia. Temos de compreender que é o início da temporada e há muitas de novos jogadores na equipa. Espero um resultado melhor – declarou.
Leia também:
“Preparados para amanhã”: Cristiano Ronaldo insinua estreia na Liga
Fernando Santos não garante Cristiano Ronaldo contra a Suécia
Na outra partida pelo grupo 3, Portugal tenta a segunda vitória e viaja para enfrentar a Suécia. Os portugueses devem ter o reforço de Cristiano Ronaldo, ausente na estreia.
Confira os jogos desta terça-feira:
Liga A
Grupo 2
Dinamarca x Inglaterra
Bélgica x Islândia
Grupo 3
Suécia x Portugal
França x Croácia
Liga C
Grupo 1
Luxemburgo x Montenegro
Chipre x Azerbaijão
Grupo 2
Armênia x Estônia
Geórgia x Macedônia
Liga D
Grupo 2
San Marino x Liechtenstein
Você Também pode gostar
- Inglaterra tem oito desfalques nesta Data Fifa
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Mbappé é flagrado em noitada na Suécia
- Nations League: veja onde assistir os jogos desta quinta (10)
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Técnico da França defende Mbappé, chamado de ‘medíocre’