O Borussia Dortmund vai tentar renovar com Jude Bellingham e, assim, evitar o assédio ao meia. Contudo, o clube sabe que a lista de pretendentes é de peso. Desta forma, segundo “The Athletic”, já estipula um valor de venda. É um caminhão de dinheiro!
Segundo a publicação inglesa, o Dortmund trabalha com o preço de 150 milhões de euros (R$ 765,8 milhões). Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Real Madrid são os principais interessados em Bellingham.
O Dortmund vai oferecer um significativo aumento salarial ao meia e, assim, tentar adiar a venda. Recentemente, os esforços por Erling Haaland não deram certo e o centroavante foi vendido ao City.
Relacionadas
Agora, o roteiro de venda pode se repetir com Jude Bellingham. O meia inglês, de 19 anos, já desponta como principal nome da janela da metade do ano de 2023. O mercado da bola está babando por ele.
Gravenberch está insatisfeito no Bayern de Munique
Revelado pelo Birmingham, Bellingham chegou ao Dortmund em 2020 e não demorou a demonstrar por que é considerado um dos jogadores mais talentosos de sua geração.
Você Também pode gostar
- Bellingham apoia Rodrygo e manda recado a ‘idiotas’
- Real Madrid tem retorno de astros para estreia na Champions
- Real Madrid tem trio entre os favoritos à Bola de Ouro
- Hummels está muito perto de clube espanhol
- Quem é o favorito a ganhar a Bundesliga?
- Torcida do Borussia Dortmund faz grande protesto contra patrocinador do clube – veja