Sèrge Gnabry aproveitou um dia de folga no Bayern de Munique e deu um pulinho em Paris, para um evento de moda. Os registros do atacante em redes sociais deram o que falar na Alemanha e viraram assunto para o técnico Julian Nagelsmann.
O comandante do Bayern, primeiramente, apontou que era um momento de folga do elenco. O clube bávaro teve um dia livre após empatar com o Leipzig, pela Bundesliga.
– Acho que um jogador pode fazer tudo o que lhe apetecer no tempo livre. Em geral, um empregador normal não pode dizer ao empregado para ir à igreja às 10h num domingo, para almoçar ao meio-dia e tirar um cochilo às 14h. É importante que cada um possa organizar o seu tempo livre de modo a se sentir feliz – iniciou Nagelsmann.
Relacionadas
O técnico do Bayern de Munique, contudo, também deixou um recado para o elenco e, em especial, para Gnabry.
– Eu, como treinador, tenho de justificar coisas ao meu patrão. Como, por exemplo, o porquê de dar folga ao elenco após um empate. E, até certo ponto, a cadeia de argumentos começa a se perder quando as redes sociais estão cheias de sessões fotográficas. É importante que a resposta certa seja dada em campo. Espero que as exibições combinem. Se assim for, por mim, tudo bem. Caso contrário, haverá consequências – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Qual o melhor Guardiola? Barcelona, Bayern ou Manchester City?
- Bayern de Munique tem cinco jogadores em fim de contrato
- Bayern de Munique perto de frustrar Barcelona e Real Madrid
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
Comentar