O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou na manhã desta terça-feira que tentou a contratação do atacante Neymar antes de o jogador se transferir para o Barcelona. A informação foi dada durante depoimento do dirigente no julgamento envolendo supostas fraudas na contratação dele pelo Barça.
Segundo o dirigente, o brasileiro optou pelo Barcelona.
– Nós estávamos interessados nele há dez anos, mais ou menos. Mas sei disso por causa da direção geral esportiva do Real Madrid, não porque fui importante em qualquer tipo de negociação – declarou Florentino.
Aparentemente, o Barça levou Neymar por 45 milhões de euros (hoje mais de R$ 220 milhões) e algumas variáveis. Os merengues ofereceram o mesmo valor, entretanto perderam na quantidade de variáveis.
Relacionadas
Depois de tudo isso, surgiram rumores de que o Real Madrid poderia ter tentado realizar a contratação de Neymar durante sua permanência no Paris Saint-Germain. Muitos afirmavam que o brasileiro acabaria vestido de branco, mas Florentino Pérez nunca se interessou por ele. Também não participou diretamente das negociações quando o craque optou pelo Barcelona, como o próprio presidente garantiu.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
Comentar