Neymar foi guerreiro durante toda a final da Champions League. Ele lutou muito para que o PSG conseguisse conquistar o primeiro título de sua história na Champions League. Contratado em 2016 para liderar o projeto ousado do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, o brasileiro nunca conseguiu chegar tão perto deste sonho como neste domingo. Mas fracassou, ficou nervoso no fim da partida e chorou com o apito final. O Bayern ganhou por 1 a 0.
No primeiro tempo Neymar puxou contra-ataques e só não abriu o marcador aos 17 minutos porque o goleiro Neuer operou um verdadeiro milagre. Mesmo assim ele era a grande fonte de escape do seu time, ao lado do craque Mbappé.
Leia também:
MQJ Memória: Você lembra que esses brasileiros ganharam a Champions League?
Arsenal entra na briga com o Liverpool por Thiago Alcântara
Na volta para o segundo tempo o Bayern conseguiu segurar as saídas do PSG, neutralizando os contra-ataques de Mbappé e Neymar.
O time francês parecia satisfeito em trazer os alemães para seu campo. Mas pagou caro quando Coman conseguiu fazer o título.
Neymar ficou nervoso no fim
Com a desvantagem do PSG, Neymar passou a tentar buscar o jogo. Mostrou o nervosismo que lhe é típico quando as coisas não dão certo. Aquele nervosismo que o levou a ser expulso algumas vezes pela Seleção Brasileira. Mas mesmo assim ainda teve a última chance do jogo, ao receber na área, mas chutar para fora.
Agora Neymar vai seguir no PSG? Será o fim da linha? O Barcelona sonha com a contratação do jogador. Mas as altas cifras envolvidas tornam o negócio quase que impossível. Além disso o saldo de Neymar é positivo e o PSG vai fazer de tudo para mantê-lo, tentando mais uma vez conquistar a Champions League. O sonho de consumo do time parisiense.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar