O Feyenoord demitiu o técnico Brian Priske na última segunda-feira (10) por conta dos maus resultados à frente da equipe. Os holandeses citaram ainda a falta de química do sucessor de Arne Slot com o elenco. O que chamou a atenção é que a saída do comandante ocorre dois dias antes do duelo contra o Milan, válido pelos playoffs da Liga dos Campeões, fase que antecede às oitavas de final.
![](https://maisqueumjogo.com.br/wp-content/uploads/2025/02/priske2-750x500.jpg)
Brian Priske era o sucessor de Arne Slot, que foi para o Liverpool – Foto: Michael Regan/Getty Images/onefootball
“Resultados muito inconsistentes e falta de química são as razões para a saída do treinador principal. O Feyenoord e Brian Priske separam-se por acordo mútuo”, informou o clube, por meio de um comunicado.
A equipe holandesa vive uma fase irregular na atual temporada. Ela ocupa a quinta colocação no Campeonato Holandês, com 39 pontos, a 12 do líder Ajax. Na Champions, avançou aos playoffs com 13 pontos, na 19ª posição.
“Embora o Feyenoord tenha certamente alcançado resultados impressionantes na Liga dos Campeões sob o comando de Brian, as coisas têm estado muito confusas nos últimos meses e, infelizmente, vimos muito pouco progresso estrutural. É muito decepcionante para todas as partes termos de tomar esta decisão”, declarou o diretor Dennis Kloese.
Também deixaram o clube holandês os auxiliares Lukas Babalola Andersson e Björn Hamberg. Até o momento, o Feyenoord ainda não anunciou um substituto.
Você Também pode gostar
- Arne Slot confirma negociação com Liverpool: “Estou confiante”
- Arne Slot confirma que rejeitou o Tottenham
- Torcedor joga isqueiro em jogador do Ajax e partida é paralisada em 30 minutos
- Recordista, lendário goleiro Pim Doesburg morre na Holanda
- Quem ganhou a Champions em ano de Copa do Mundo?
- Craques que se aposentaram em 2017: Kaká engrossa a lista