Marcus Rashford agitou o já conturbado ambiente do Manchester United. O atacante ficou no olho do furacão por um “combo” que contou com festa, bronca do técnico e desfalque por lesão.
Na semana passada, após derrota do Manchester United para o Manchester City, pela Premier League, Rashford fez festa para comemorar o aniversário. Não pegou nada bem. O técnico Erik ten Hag classificou o episódio como “inaceitável”.
ten Hag teve uma conversa com Rashford para resolver a situação. Ele contou que o atacante se desculpou pelo episódio. Neste sábado, contudo, o atacante foi novamente notícia. Agora por desfalcar o time.
A ausência, segundo o United, não se deve por um possível castigo. Ele viajou com o elenco, mas não foi relacionado para o duelo com o Fulham, neste sábado, pela Premier League, por lesão.
Manchester United informa que Casemiro tem lesão na coxa e ficará de fora por “várias” semanas
Manchester United ‘respira’
A incursão noturna de Rashford é mais um episódio para a crise do United. O time está longe de emplacar e amarga decepções, como a queda para o Newcastle na Copa da Liga Inglesa.
Neste sábado, o United “respirou” e venceu o Fulham por 1 a 0, gol de Bruno Fernandes já no fim do jogo. O time de ten Hag agora tem 18 pontos e está na sexta colocação da Premier League neste começo de rodada.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar