Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti foi sincerão em entrevista coletiva e pregou respeito ao time do Bayern de Munique. O jogo de ida da semifinal da Champions League terminou em 2 a 2 na Alemanha e o comandante dos galácticos admitiu que a equipe saiu no lucro com o empate. O jogo de volta será realizado nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
+ Muita grana! As 50 camisas mais caras do futebol mundial
ANCELOTTI ESTÁ PREOCUPADO
– Como clube são parecidos. São clubes que têm uma grande história e muito sucesso. Creio que nos respeitamos, como é justo que seja. Temos que respeitar o rival porque ele se saiu muito bem e melhor que nós no jogo de ida – disse o treinador.
– Temos grande esperança porque pode ser uma noite mágica para nós. Mas otimismo não há. Há consciência das dificuldades – completou.
🗣️ @MrAncelotti y @DaniCarvajal92 comparecerán en la rueda de prensa hoy, previa al partido de mañana.
🔴 ¡Síguelo, EN DIRECTO, en #RMPlay!#UCL— Real Madrid C.F. (@realmadrid) May 7, 2024
Presente na coletiva, Carvajal admitiu que existe uma euforia por parte dos torcedores, mas entende que o time precisa se manter focado para evitar a eliminação.
– A euforia é porque estamos fazendo um grande ano. Estamos esperançosos para a Champions. No vestiário, sabemos. Na rua nos parabenizam e nos dão ânimo para sonhar com a 15ª – disse Carvajal.
Maior campeão da história da competição, o Real Madrid tem a vantagem de jogar em casa diante do Bayern de Munique, mas precisará ser cauteloso. Na primeira partida, o time espanhol abriu o placar com Vinicius Jr, mas tomou uma “virada-relâmpago” dos alemães, conseguindo empatar novamente na reta final do jogo com gol de pênalti do brasileiro, o segundo dele na partida.
Do outro lado da chave, PSG e Borussia Dortmund se enfrentam pela outra vaga na final, que será realizada no Estádio de Wembley, em Londres, no sábado, 1º de junho.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar