Publicidade

Ricardo Sá Pinto, ex-treinador do Vasco, se envolveu em uma polêmica com a Polícia responsável pela segurança nos estádios. No comando do Moreirense, ele viu seu time se rebaixado no Campeonato Português após dois duelos com o Chaves em um playoff contra a degola. Em ambos os duelos ele ficou de fora do banco por ter sido suspenso.

Ricardo Sá Pinto chega ao Rio nesta quinta, mas antes passa por São Paulo – Foto: Gabriele Maltinti:Getty Images Ricardo Sá Pinto em nova polêmica – Foto: Gabriele Maltinti:Getty Images

A suspensão de Sá Pinto foi por conta de sua partida na última rodada do Campeonato Português. Ele se dirigiu a torcedores do time rival ao Moreirense com gestos de provocação. Acabou punido por incitação à violência, sendo decisivo o depoimento do chefe do policiamento local.

– Esse senhor é um mentiroso. Deve ser responsabilizado pelos insucessos do Moreirense – disse Sá Pinto.

Relacionadas

Alisson
Neymar e Messi

Publicidade

O treinador disse que vai processar o chefe do policiamento por supostas documentações falsas apresentadas contra ele. Mas o capitão do policiamento informou que também vai processar o treinador por ter incitado a torcida do Moreirense a praticar atos de violência contra ele. Assim a polêmica está criada.

Sá Pinto dirigiu o Vasco em 2020 no Campeonato Brasileiro, mas não teve muito sucesso no posto. Foram três vitórias, seis empates e seis derrotas. Ao longo da sua carreira se envolveu em diversas polêmicas dentro e fora de campo.

Comentários