Ricardo Sá Pinto, ex-treinador do Vasco, se envolveu em uma polêmica com a Polícia responsável pela segurança nos estádios. No comando do Moreirense, ele viu seu time se rebaixado no Campeonato Português após dois duelos com o Chaves em um playoff contra a degola. Em ambos os duelos ele ficou de fora do banco por ter sido suspenso.
A suspensão de Sá Pinto foi por conta de sua partida na última rodada do Campeonato Português. Ele se dirigiu a torcedores do time rival ao Moreirense com gestos de provocação. Acabou punido por incitação à violência, sendo decisivo o depoimento do chefe do policiamento local.
– Esse senhor é um mentiroso. Deve ser responsabilizado pelos insucessos do Moreirense – disse Sá Pinto.
Relacionadas
O treinador disse que vai processar o chefe do policiamento por supostas documentações falsas apresentadas contra ele. Mas o capitão do policiamento informou que também vai processar o treinador por ter incitado a torcida do Moreirense a praticar atos de violência contra ele. Assim a polêmica está criada.
Sá Pinto dirigiu o Vasco em 2020 no Campeonato Brasileiro, mas não teve muito sucesso no posto. Foram três vitórias, seis empates e seis derrotas. Ao longo da sua carreira se envolveu em diversas polêmicas dentro e fora de campo.
Você Também pode gostar
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro