O ex-treinador do Manchester United, Solskjaer, revelou a dificuldade em treinar Cristiano Ronaldo. O ex-jogador, que trabalhou com o atacante por três meses, contou que teve de mudar o estilo de seu clube, para encaixar o português no ataque titular.
Solskajaer disse que Ronaldo pediu para ser poupado em algumas partidas. O combinado entre as partes era de que o atacante ficasse de fora a cada três partidas. Entretanto, na prática, CR7 não queria ficar de fora em nenhum jogo:
– Quando falámos com ele queria jogar 3 de cada 4 jogos, sabia que precisava se recuperar fisicamente pela idade. Mas quando o deixava no banco, ele não ficava feliz (risos), disse o ex-treinador.
Cristiano Ronaldo brilhou no Manchester
Entretanto, apesar da revelação, o ex-treinador dos red devils revelou a alegria em ter a chance de ter o atacante em seu elenco. CR7 marcou 27 gols em sua segunda passagem pela equipe:
– Contratar Ronaldo foi uma decisão muito rápida. Não parecia que ele estivesse disponível, mas quando ficou claro que ele ia sair da Juventus, obviamente havia outros clubes que o queriam, fiquei entusiasmado.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar