Futebol Internacional

Ex-presidente diz para Juventus se livrar de Cristiano Ronaldo: ‘Contratá-lo foi um erro’

Cristiano Ronaldo amargou mais um decepção com a camisa da Juventus na Champions League. A eliminação nas oitavas de final para o Porto gera críticas ao craque português. Ex-presidente do clube italiano entre 2006 a 2009, Giovanni Cobolli aponta erro da Juve e defende que o clube venda CR7 ao fim da temporada.

Cristiano Ronaldo Juventus

Cristiano Ronaldo passou em branco contra o Porto | Foto: Juventus / Divulgação

“Contratar Cristiano Ronaldo foi um erro absoluto. Disse isso desde o primeiro dia. É um grande jogador, campeão, mas demasiadamente caro. Agora, está tudo nas mãos da Juventus. A Juventus precisa de uma reconstrução e deveria liberar Ronaldo no fim da temporada”, declarou, à rádio “Punto Nuovo”.

MAIS! Queda para o Porto aumenta lista de vexames de Cristiano Ronaldo na Champions League

Papa-títulos na Itália, a Juventus apostou em Cristiano Ronaldo com o grande sonho de conquistar a Champions League, mas a realidade tem sido dura. Esta é a terceira temporada de CR7 pelo clube. E a terceira eliminação precoce.

LEIA MAIS! Juventus terá que ‘rebolar’ para convencer Cristiano Ronaldo a renovar

Cristiano Ronaldo patina com a Juventus na Champions

Na temporada 2018/2019, a primeira de CR7 na Itália, a Juventus caiu nas quartas de final para o Ajax. O favoritismo era da Juve, que empatou o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 1, mas caiu em casa, perdendo por 2 a 1.

LEIA MAIS! Haaland é o mais rápido a marcar 20 gols pela Champions League: veja o Top 10

Na última temporada, a Juventus caiu nas oitavas de final para o Lyon, com derrota no jogo de ida, na França, por 1 a 0, e vitória por 2 a 1, na Itália.

LEIA MAIS! Real Madrid se anima: Mbappé já recusou três ofertas de renovação do PSG

Agora, Cristiano Ronaldo passou em branco nos dois jogos contra o Porto. Na ida, o clube português fez 2 a 1. Nesta terça-feira, a Juve devolveu o placar no tempo normal e levou o jogo para a prorrogação. A vitória por 3 a 2, porém, não foi suficiente, devido ao gol qualificado.

O craque português tem contrato com a Juventus até junho de 2022.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *