Atual técnico da seleção da Áustria, Ralf Rangnick é um nome na mira do Bayern de Munique. Inclusive, o treinador alemão, de 65 anos, confirmou que foi procurado pelo clube bávaro.
– O Bayern falou comigo e eu comuniquei à Associação Austríaca de Futebol, porque temos uma relação de muita confiança – declarou Rangnick, ao “90minuten.at”.
Ralf Rangnick assumiu a Áustria em 2022 e ajudou o país a se classificar para a Euro. Agora, perto do torneio, ele convive com a cobiça do Bayern. Ele aponta o que conta na hora de escolher o próximo passo na carreira.
– O importante é perceber se posso fazer a diferença, se terei a possibilidade de desenvolver uma equipe de sucesso. Isso é que me motiva. Se o Bayern me fizer uma oferta, eu tenho de me perguntar se quero aceitá-la – afirmou.
A missão do Bayern de Munique
Ralf Rangnick ganhou força para ser o substituto de Thomas Tuchel. Ele se tornou um nome de consenso entre a diretoria bávara. O técnico tem experiência de sobra no futebol alemão.
Rangnick comandou Stuttgart, Hannover 96, Schalke 04, Hoffenheim e Leipzig, pelo qual também foi dirigente. Na temporada 2021/2022, ele assumiu o Manchester United. Contudo, ficou apenas 29 jogos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar