Ídolo do Real Madrid, o sérvio Predrag Mijatovic pediu a saída do técnico Carlo Ancelotti ao fim da temporada europeia. Dessa maneira, o ex-atacante, autor do gol do título da Champions League em 1998, acredita que o treinador está tempo demais no clube e não consegue propor novas ideias aos jogadores.

Ancelotti vem de título da Champions na temporada 2023/24 – Angel Martinez/Getty Images/onefootball
“Acho que, independentemente de como termine esta temporada, Ancelotti deveria sair do Real Madrid. Ele tem tempo demais e já conseguiu muitos títulos. Agora dificilmente pode dar algo mais, algo novo, algo revolucionário”, afirmou o ex-jogador, ao programa “El Cafelito”.
Mijatovic atuou pelo Real Madrid de 1996 a 1999, com direito a gol decisivo na final da Champions em 1997/1998 sobre a Juventus. A vitória por 1 a 0 quebrou um jejum de 32 anos sem título merengue na competição. Em seguida, o sérvio trabalhou como diretor entre 2006 e 2009.
O ex-atacante, inclusive, já tem na ponta da língua o nome do substituto. Trata-se de Xabi Alonso, que faz grande trabalho no Bayer Leverkusen e foi jogador do Real Madrid na década passada.
“Para dizer mais claramente, Florentino Pérez deveria tomar a decisão de apostar em outra solução como técnico. E se puder ser Xabi Alonso, deveria ser a opção número 1”, disse Mijatovic.
Nesta quarta-feira (19), o Real Madrid joga por um empate contra o Manchester City, no Santiago Bernabéu, que avança às oitavas de final da Liga dos Campeões. Afinal, venceu o duelo no Etihad, na Inglaterra, por 3 a 2, na última semana.
Você Também pode gostar
- Rodri, Zumendi, Stiller… Veja os meio-campistas na mira do Real Madrid
- Agora é oficial! Real Madrid anuncia a contratação de Alexander-Arnold, ex-Liverpool
- Benfica pede alto e Carreras se afasta do Real Madrid
- Mbappé pode usar camisa 10 do Real Madrid a partir da próxima temporada
- Real Madrid se acerta com Carreras e tenta convencer Benfica
- Real Madrid quer 4 reforços para o Mundial de Clubes
Comentar