O ex-jogador do PSG, Jerôme Rothen, chamou Kylian Mbappé de traidor. Decerto, a fala veio, após a saída do atacante, de graça, após o fim de seu contrato. De acordo com ex-meia, o jogador fez corpo mole durante cinco meses, brigando com a direção dos parisienses.
– Durante cinco meses, quando Kylian não se esforçou o suficiente, não é um problema do treinador, dos diretores, do presidente, dos torcedores… É só uma questão de respeito. Quando você entra na categoria dos melhores jogadores do mundo, precisa ter uma atitude que acompanhe isso.
Tem que lutar pelos teus companheiros, pelo teu país, pelo teu clube. Acho que ele nos traiu ao longo da temporada. Foi catastrófico do início ao fim, em termos de imagens e comunicação. Estou com muita raiva dele.

Mbappé briga com PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Briga entre Mbappé x PSG
Decerto, Kylian revelou uma briga interna com os diretores do PSG. Portanto, o jogador, que falou em entrevista coletiva, nesta terça-feira (4), durante a preparação da França para a Eurocopa, contou que, pelos donos do clube, não jogaria na última temporada.
– O PSG disse grosseiramente na minha cara que eu não iria jogar nesta temporada. Luis Enrique e Luis Campos me salvaram. Se não fosse por eles, eu não teria entrado em campo nesta temporada. Essa é a verdade.
Você Também pode gostar
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Luis Enrique não garante Dembélé no PSG no jogo de volta da semifinal da Champions
- Arsenal x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e horário
Comentar