Ex-Internacional, o volante Johnny Cardoso entrou na mira do Atlético de Madrid para a próxima temporada. De acordo com o jornal “Marca”, o jogador do Betis, de23 anos, impressionou a comissão técnica do Colchonero após a partida entre as equipes no último domingo (18), válida pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o atleta virou prioridade do clube para a próxima janela de transferências.

O periódico aponta que a diretoria do clube espanhol quer um time com potencial para se destacar no presente e no futuro e, dessa maneira, Johnny Cardoso se encaixaria nesse perfil. Em uma temporada e meia atuando pela equipe da Andaluzia, demonstrou qualidades próprias para um grande jogador da posição. Além disso, por conta de sua idade, pode atuar por um bom tempo com a camisa do Atleti.
Johnny renovou contrato recentemente com o Betis até 2030. Apesar do vínculo longo do atleta, a diretoria do Atlético de Madrid acredita que a equipe de Sevilla terá que fazer caixa para se reforçar na próxima temporada.

Na próxima quarta-feira (28), o Betis fecha sua temporada e pode garantir mais um troféu para sua coleção. Afinal, a equipe espanhola disputará a final da Conference League contra o Chelsea, às 16h (de Brasília).
Ainda de acordo com o “Marca”, o Atlético de Madrid tem concorrência para contratar o jogador. Isso porque o Tottenham teria a preferência na contratação de Johnny e pode tentar contratá-lo por 25 milhões de euros entre os dias 20 de junho e 10 de julho. A multa rescisória do volante com o Betis é de 80 milhões de euros.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid tenta tirar estrela da Inter de Milão
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Bayer Leverkusen teme desmanche de seu elenco para a próxima temporada
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Fiorentina x Betis: onde assistir ao vivo com imagens
- Betis prepara ‘engenharia financeira’ para contratar Antony em definitivo
Comentar