O ex-goleiro alemão, Jens Lehmann, criticou demais a postura do meia da seleção, Robert Andrich, do Bayer Leverkusen. O volante pintou o cabelo de rosa, as vésperas da partida das quartas de final da EURO 2024.
A Alemanha foi eliminada pela Espanha e na procura de desculpas pela derrota, o atual comentarista atacou o jogador com falas homofóbicas. Lehmann chegou a dizer que Andrich se veja como uma mulher. Leia a declaração:

Jens Lehmann é ex-goleiro e atual no Arsenal (Photo by Frederic Scheidemann/Getty Images)
Leia a declaração sobre Andrich
– Por acaso Andrich tem algum transtorno de personalidade que o faça querer se destacar daquele jeito?! Como um companheiro de time dele eu acharia muito estranho! Eu também não acredito que o treinador (Julian Nagelsmann) ache isso certo.
Primeiro ele estava com o cabelo loiro e agora ele tem um cabelo rosa. O que ele acha que mostra para nós com isso?! Aliás, hoje em dia você precisa ter muito cuidado… Talvez ele se veja como uma mulher!.
Você precisa ser tolerante, mas espero que a UEFA decida banir essas cores de cabelo porque pode, até mesmo, causar confusão entre os adversários, completou o ex-goleiro do Arsenal.
Você Também pode gostar
- Liverpool acerta com Frimpong, primeiro reforço para a próxima temporada
- Al-Hilal oferece salário exorbitante para tirar Inzaghi da Inter de Milão
- Presidente do Barcelona revela que renovação com Yamal está ‘apalavrada’
- Liverpool ‘acelera’ negociações por Xavi Simons, do Leipzig
- Atlético de Madrid tenta tirar estrela da Inter de Milão
- Grimaldo admite vontade de jogar no Real Madrid: ‘sonho’
Comentar