Cristiano Ronaldo segue sendo alvo de críticas na Europa. Dessa vez o fogo inimigo veio de um ex-companheiro dos tempos de Real Madrid. Trata-se do ex-goleiro Jerzy Dudek. Na visão dele o craque português é “egocêntrico”.
Segundo Dudek, Cristiano Ronaldo pensa no próprio desempenho e não nas equipes que defende. Foi durante uma comparação com outro artilheiro merengue, o espanhol Raúl.
– Raúl era um tipo arrogante, mas no geral era normal. Cristiano Ronaldo, por outro lado, é muito egocêntrico e com uma vontade enorme de ganhar, o que muitas vezes não é bem visto por quem vê de fora. Penso que preferia perder 1-0 do que ganhar de 5-0 sem marcar – apontou Dudek no livro de suas memórias.
Relacionadas
O livro foi divulgado em primeira mão pelo jornal italiano “Il Posticipo”. Na mesma obra ele criticou Messi.
– “Messi era provocador, tal como o treinador dele, Pep Guardiola. Estavam sempre dispostos a incomodar e conseguiam fazê-lo na perfeição. Ouvi Messi dizer coisas a Pepe e Sergio Ramos que é difícil acreditar que aquilo pode ter saído da boca de uma pessoa que parece ser tão tranquila e simpática – disse Dudek.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde