Erling Haaland brilha com a camisa do Manchester City, o que deve dar de cabeça ao Manchester United. Não apenas pela rivalidade. É que o clube teve a oportunidade de contratar o centroavante norueguês, mas não deu bola.
Ole Gunnar Solskjaer, ex-jogador e ex-técnico do Manchester United, declarou que levou o nome do atacante ao clube. Contudo, o United não quis saber. O resto é história.
Solskjaer treinou Haaland no Molde, da Noruega. Ele viu de perto o potencial do centroavante e depois fez a recomendação para o United. O craque passou por Salzburg e Borussia Dortmund, pelo qual explodiu de fazer gols, até chegar ao City, nesta temporada.

– Falei com as pessoas do Manchester United cerca de seis meses antes de ir treinar a equipe e falei para eles sobre um atacante que tínhamos no Molde, mas não me deram ouvidos. Disse para eles que podiam contratá-lo por 4 milhões de libras, mas não quiseram saber – declarou Solskjaer, ao jornal norueguês “VG”.
Solskjaer comandou o Molde em duas oportunidades, sendo a última de 2015 a 2018, quando foi para o Manchester United. Haaland, com 17 anos, deixou a Noruega e foi para o Salzburg.
Você Também pode gostar
- Newcastle x Manchester United: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Newcastle entra na briga para contratar Matheus Cunha
- Manchester United pode pagar R$ 484 milhões por Matheus Cunha
- De Gea faz mistério sobre permanência na Fiorentina: “estou feliz, mas…”
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
Comentar