Erik ten Hag está pressionado no Manchester United. Contudo, segundo “The Sun”, o técnico tem um apoio de peso, capaz de segurá-lo no cargo. Lenda do clube, Sir Alex Ferguson está 100% com o holandês.
Na visão de Ferguson, o Manchester United deve continuar com ten Hag. Ele não prefere uma troca de comando. Assim, é um apoio importante para alguém que balança no cargo e convive com pressão.
O técnico holandês vive crise. As notícias apontam que há um descontentamento no vestiário. Além disso, os resultados não ajudam muito. O cenário, assim, é difícil para ten Hag.
A imprensa inglesa aponta até que a diretoria pensa em substitutos. O nome de Zidane, por exemplo, surgiu recentemente como alvo do United. Julen Lopetegui e Unai Emery foram outros técnicos apontados na mira do clube.
Erik ten Hag pressionado
Após sucesso à frente do Ajax, o ten Hag chegou ao Manchester United na temporada passada. Ele foi campeão da Copa da Liga Inglesa e levou o time à classificação para a Champions League.
Nesta temporada, contudo, o desempenho está longe de ser bom. O United é apenas o oitavo colocado da Premier League, a nove pontos do líder Manchester City. ten Hag ainda lida com problemas no vestiário. O atacante Jadon Sancho, por exemplo, está afastado do elenco e foi até expulso do grupo do WhatsApp.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar