A situação do Manchester United não é das melhores e o técnico Erik ten Hag precisa lidar com nova crise. Segundo “Mirror”, nomes importantes do elenco estão insatisfeitos. A derrota para o Newcastle, pela Premier League, aumentou a pressão.
Segundo a informação, nomes de peso do elenco do Manchester United sentem que a postura obstinada de Erik ten Hag está acima do tom e joga contra a equipe. O técnico lida com dois “pepinos”. O mais recente envolve Raphael Varane.
O zagueiro francês perdeu espaço no time titular. A relação entre Varane e ten Hag se deteriorou. O vestiário está apreensivo sobre a situação do companheiro.
Outro ponto sensível continua sendo Jadon Sancho. O atacante entrou em rota de colisão com Erik ten Hag e, há meses, está afastado do elenco. A diretoria espera que ele peça desculpa ao técnico.
Manchester United tem sequência em casa
A tendência é a de que Jadon Sancho, irredutível, seja negociado na próxima janela do mercado da bola. O atacante é alvo da Juventus, que pode ajudar a resolver um problema.
Os problemas no vestiário se somam aos de campo. O United é o sétimo colocado da Premier League, a nove pontos do líder Arsenal. A situação na Champions League é delicada. O time de ten Hag está quarta colocação do Grupo A.
O Manchester United vai precisar vencer o Bayern de Munique, no Old Trafford, e torcer por um empate entre Copenhagen e Galatasaray para avançar de fase na Champions League.
O time de Erik ten Hag, agora, tem uma sequência de três jogos no Old Trafford, contra o Chelsea, Bournemouth, pela Premier League, e Bayern de Munique, pela Champions League.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar