O grande destaque do Benfica neste começo de temporada é o meia argentino Enzo Fernández. O apoiador de 21 anos já despertou o interesse de grandes clubes da Europa. Mas o que está mais deixando os dirigentes benfiquistas apreensivos é uma sondagem da Premier League.
Com dinheiro sobrando que não foi investido nesta janela, mesmo com reforços como o atacante Diego Costa, o Wolverhampton quer tirar Enzo Fernández do Benfica já na janela de janeiro, a de inverno na Europa.
Segundo informações da imprensa inglesa o Wolverhampton vai apresentar uma proposta pelo jogador já nos primeiros dias de janeiro. Até o momento o craque anotou três gols em 11 atuações pelo clube da capital portuguesa.
O Benfica pagou 12 milhões de euros (mais de R$ 65 milhões) para tirar Enzo do River Plate da Argentina. Mas agora quer mais de 100 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões) pelo jogador. Só que uma boa proposta do Wolverhampton em janeiro pode balançar o atleta é tumultuar o Benfica, que deseja negociá-lo apenas a partir de junho.
Relacionadas
Outra preocupação do Benfica é que uma precoce eliminação na Champions League pode tornar o clube pouco atraente para o argentino. Fora que a agilidade do Wolverhampton pode despertar outros gigantes a entrarem nesta briga, tumultuando ainda mais o ambiente no clube português. Assim a próxima janela promete no Estádio da Luz.