Assim como o Flamengo, o Benfica do técnico Jorge Jesus sonha com o título nacional, mas lá em Portugal. No entanto, as coisas estão melhores para o Rubro-Negro do que para o time dirigido pelo Mister. O Observatório do Futebol, entidade suíça que se dedica à análise estatística do desporto rei, projetou o desfecho de 22 ligas europeias.

Jorge Jesus não conseguiu repetir o sucesso do Flamengo no Benfica, pelo menos não nessa passagem | Foto: Benfica / Divulgação
No caso da Liga Portuguesa, a classificação final projetada é a mesma que se verifica agora. De acordo com a entidade, o Sporting será campeão com 82 pontos. O Porto fica em segundo lugar na projeção, com 73 pontos, seguido pelo Braga, com 67. Assim, o Benfica só aparece em quarto lugar, com 66 pontos. Péssimo resultado para um clube que tanto investiu.
Mas há outros em pior situação, que são os candidatos ao descenso, conforme a lista. São eles o Tondela, o Famalicão, Farense, Belenenses e Boavista.
Leia também
Iniesta publica foto com ferida na perna: fonte de incentivo
Que sina! O drama de Neymar pelo PSG na Champions League
Você Também pode gostar
- O último ‘detalhe’ que separa Álvaro Carreras do Real Madrid
- Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Benfica pede alto e Carreras se afasta do Real Madrid
- Flamengo x Deportivo Táchira: onde assistir ao vivo e escalações
- LDU x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Real Madrid se acerta com Carreras e tenta convencer Benfica
Comentar