Futebol Internacional

Entidade projeta o fiasco do Benfica de Jorge Jesus na temporada

Assim como o Flamengo, o Benfica do técnico Jorge Jesus sonha com o título nacional, mas lá em Portugal. No entanto, as coisas estão melhores para o Rubro-Negro do que para o time dirigido pelo Mister. O Observatório do Futebol, entidade suíça que se dedica à análise estatística do desporto rei, projetou o desfecho de 22 ligas europeias.

Jorge Jesus Benfica

Jorge Jesus não conseguiu repetir o sucesso do Flamengo no Benfica, pelo menos não nessa passagem | Foto: Benfica / Divulgação

No caso da Liga Portuguesa, a classificação final projetada é a mesma que se verifica agora. De acordo com a entidade, o Sporting será campeão com 82 pontos. O Porto fica em segundo lugar na projeção, com 73 pontos, seguido pelo Braga, com 67. Assim, o Benfica só aparece em quarto lugar, com 66 pontos. Péssimo resultado para um clube que tanto investiu.

Mas há outros em pior situação, que são os candidatos ao descenso, conforme a lista. São eles o Tondela, o Famalicão, Farense, Belenenses e Boavista.

Leia também

Iniesta publica foto com ferida na perna: fonte de incentivo

Que sina! O drama de Neymar pelo PSG na Champions League

Você Também pode gostar