O lateral-esquerdo francês Ferland Mendy chegou a ser um jogador importante para o Real Madrid em alguns momentos desde que chegou ao clube em 2019. Mas também tem sido figura constante no departamento médico. O atleta de 28 anos perdeu três meses na temporada passada. Agora se tornou um problema para o clube merengue.
Mendy se lesionou em janeiro e perdeu o restante da temporada. A sua média de partidas pelo clube é baixa. Além disso não chega a ser uma novidade, pois somando os três primeiros anos no clube, passou mais de 300 dias na enfermaria.
Diante deste cenário a desconfiança sobre seu futuro é grande. O técnico Carlo Ancelotti recentemente solicitou o retorno de Fran García, que estava emprestado ao Rayo Vallecano. Isso para evitar de ter que começar a próxima temporada improvisando Camavinga no setor. A ideia é que o francês atue no meio, posição para qual foi contratado.
Ferland Mendy tem contrato com o Real Madrid até junho de 2025. Mas seu valor de mercado, que já chegou a ser de 50 milhões de euros (hoje mais de R$ 200 milhões). Assim os merengues não devem negociá-lo agora.
Você Também pode gostar
- Jornalista que não votou em Vini Jr. na Bola de Ouro rebate presidente do Real Madrid
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
Comentar