Endrick é um dos nomes do futebol brasileiro atualmente. O atacante, ex-Palmeiras, chamou a atenção não só do Real Madrid como de outros clubes pelo mundo com o seu talento. No clube espanhol desde o início da temporada, o jogador já faz um excelente começo na sua história em Madrid.
O brasileiro ainda não teve oportunidade de ser titular na equipe de Carlo Ancelotti, mas já marcou dois gols em cinco partidas saindo do banco de reservas. E, destes jogos, a vitória contra o Sttugart, na estreia da Champions, foi quando Endrick mais ficou em campo desde a estreia oficial: 15 minutos.
Além disso, a partida também fez com que o atacante atingisse uma nova marca pelo clube espanhol: a do jogador mais jovem a marcar com a camisa do Real Madrid na Champions League, aos 18 anos, 1 mês e 27 dias. Ele já tinha se tornado o atleta mais jovem a marcar pelo clube no Campeonato Espanhol.
Dessa forma, o atacante deve em breve aparecer entre os 11 titulares da equipe, apesar da forte concorrência de Kylian Mbappé. Aliás, Carlo Ancelotti já afirmou que pretende colocar o atacante como titular em algum jogo próximo. Além disso, também falou da necessidade de usar todo o elenco com maratona de jogos do Real Madrid nesta temporada, em que o clube pode chegar a quase 80 partidas. Com isso, o brasileiro pode ter oportunidades e ampliar ainda mais os seus números pelo clube espanhol.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Endrick provoca corrida no mercado da bola: clubes querem empréstimo
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar