Endrick foi titular pela primeira vez em uma partida oficial do Real Madrid na derrota para o Lille por 1 a 0 pela segunda rodada da Champions League na quarta-feira (2). Apesar disso, as principais cobranças do resultado não caíram sobre ele. No entanto, o brasileiro revelou em entrevista ao ”TNT Sports”, que não vê nada sobre as críticas.
“Para ser sincero, não vejo nada. Futebol é isso: pode fazer um gol hoje, e todo mundo exaltar, mas quando você perde, te jogam lá para baixo. Isso aconteceu comigo, muito tempo, quando estava no Palmeiras. Aprendi a não ver. Aperto aquele botãozinho do “não interessa”. Só sigo os conselhos do meu treinador e dos meus companheiros. Isso que é importante. O que vem de fora, nada me importa”, disse.
Além disso, o jogador contou que tem aprendido muito com o técnico Carlo Ancelotti e que ele lhe transmite confiança.
“O Ancelotti sempre me chama para conversar, fala o quanto é importante eu estar aqui. Estou aprendendo com os demais, estou feliz de estar aqui. Ele pede para eu jogar tranquilo, ser feliz, e nessa partida não foi diferente. Quando eu soube que ia jogar, ele me falou para eu ficar tranquilo, fazer meu jogo. Creio que estou feliz de estar treinando com o Ancelotti, que é um grande treinador, como todos sabem. Fico feliz de estar aprendendo muito com ele”, contou Endrick.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Endrick provoca corrida no mercado da bola: clubes querem empréstimo
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar