O futuro de Rafael Leão continua no ar. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, Jorge Mendes, empresário do craque português, abordou o Real Madrid em fevereiro como uma possibilidade para o atacante do Milan.
O processo de renovação de contrato de Rafael Leão com o Milan não avança. Assim, Jorge Mendes avalia cenários para o atacante. Por isso, procurou o Real Madrid no mês passado.
Por enquanto, a prioridade do Real Madrid é reforçar o meio de campo. O sonho merengue é Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Contudo, o clube espanhol também deve pensar em nomes para o ataque.
Já Rafael Leão e Milan continuam sem se entender. A negociação para renovar o contrato virou uma novela. As partes não chegam a acordo sobre a questão financeira. Além disso, tem uma dívida que precisa ser costurada.
Leão foi punido por romper o contrato com o Sporting. Assim, ele deve 20 milhões de euros (R$ 110,2 milhões) ao clube português. Ele quer colocar a dívida na composição de uma possível renovação.
O Milan deve retomar as conversas com Leão em abril. O atacante português é o principal nome do clube italiano e tem vínculo até 2024.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar