O Milan divulgou no fim da tarde um novo comunicado sobre as condições de Zlatan Ibrahimovic. Conforme o documento oficial, não há complicações após os últimos exames. No comunicado há ruma ressalva para 38 anos do jogador. Portanto, seria um argumento para caminhar em direção a um retorno efetivo já no início ou meados de julho.
Confira o comunicado na íntegra:
“O AC Milan relata que Zlatan Ibrahimović foi submetido a um exame para verificar a lesão do músculo sóleo da panturrilha direita hoje (quinta-feira, 4/06). O processo de cicatrização prossegue bem, sem complicações. Uma nova verificação é esperada em cerca de dez dias“.
Leia também:
Cristiano Ronaldo já chama atenção no pós-pandemia
Conheça jogadores que se valorizaram na pandemia
Assim, um novo boletim deve ser divulgado na segunda-feira (15), logo após a partida da Copa da Itália contra a Juventus. De acordo com a comitiva que cuida do jogador, há duas datas prováveis para liberação de Ibra. Em 28 de junho, para a grande partida contra a Roma, ou em 7 de julho, para novo confronto com a Juventus, desta vez pelo campeonato italiano.
Caso contrário, a última chance continua sendo a partida contra o Parma, em 15 de julho. O que é certo, em qualquer caso, é que o sueco certamente perderá pelo menos cinco ou seis jogos. Incluindo pelo menos três grandes partidas contra a Juventus, Lazio e Nápoles.
Você Também pode gostar
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Barcelona perde craque para Champions
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas
- Joia do Barcelona sofre grave lesão e deve perder temporada