Publicidade

O atacante Neymar segue dando declarações otimistas sobre a possibilidade de o PSG estar na final da Champions League. Derrotado por 2 a 1 na partida de ida das semifinais, na França, o time francês tem uma parada dura nesta terça-feira. Encara o Manchester City na Inglaterra, a partir das 16h(de Brasília).

Para se classificar o PSG precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Também serve triunfo por um gol de vantagem. Mas somente a partir de 3 a 2, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Se devolver o 2 a 1 o PSG vai forçar a disputa de pênaltis.

Neymar se mostra confiante no PSG (Foto: PSG TV)

A tarefa não vai ser fácil. Isso porque o Manchester City faz grande campanha em casa, não perde por dois gols de diferença há muito tempo e tem números impressionantes. Mas Neymar prefere ignorar as estatísticas.

Publicidade

– Nós temos que acreditar, sem nos importar com o que dizem as estatísticas sobre as nossas chances de classificação na Inglaterra. Temos que acreditar mesmo que tenha um por cento de chances – disse o brasileiro em entrevista ao canal oficial do PSG.

Relacionadas

Mbappé PSG

O atacante voltou a falar em clima de guerra.

– Sou o primeiro guerreiro nesta batalha. Vou fazer o que for preciso para classificarmos, me entregar ao máximo e até morrer em campo – prometeu ele.

Publicidade

Com Mbappé lutando contra lesão e sem estar cem por cento fisicamente, Neymar é a principal esperança do PSG na luta pela vaga na final. Assim como o Manchester City, o clube francês jamais conquistou a Champions League.

Comentários