O Barcelona trabalha em duas frentes. Enquanto busca reduzir a folha salarial e liberar jogadores, o clube também está de olho em reforços no mercado da bola. O técnico Ronald Koeman fez dois vetos no clube.
Segundo a “Rac1”, o técnico desaconselhou dois jogadores que estavam no radar do Barcelona: o zagueiro Cristian Romero, da Atalanta, e o volante português Renato Sanches, do Lille.
A alegação de Koeman é que o Barcelona já tem o perfil desejado para a zaga com a chegada de Eric García, ex-Manchester City e que era da base do próprio Barça.
Relacionadas
Já o nome de Sanches não convenceu Koeman, embora o técnico deseje uma nova peça para o meio de campo. O português era considerado uma boa oportunidade no mercado da bola, mas houve o entendimento de que ele não rendeu o esperado no mais alto nível quando defendeu o Bayern de Munique.
MAIS! Manchester United anuncia acordo por mais um reforço de peso
Até o momento, o Barcelona já fez quatro contratações neste mercado da bola. Além de García, o clube espanhol se reforçou com Agüero, Memphis Depay e o lateral-direito brasileiro Emerson Royal.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar