Futebol Internacional

Éder Militão vira dúvida para estreia do Real Madrid na Champions

Carlos Ancelotti segue tendo problemas no elenco do Real Madrid nesse início de temporada. Assim, Éder Militão volta a ser uma dúvida para o treinador que pode ter problemas na escalação da defesa para a estreia do clube espanhol na Champions League.

Éder Militão Real Madrid

Militão pode começar no banco de reservas | Foto: Florencia Tan Jun/Getty Images

Titular absoluto, o zagueiro pode começar no banco. Ele se recuperou recentemente de uma lesão na coxa e chegou a enfrentar o Real Sociedad no último sábado pela La Liga, no entanto, deixou a partida e preocupou.

Segundo o jornal ‘Marca’, o motivo da preocupação atual com o brasileiro são dores no joelho. Com isso, Ancelotti deve ter a dupla de zaga formada por Carvajal e Rüdiger. Assim, Lucas Vázquez vai jogar na lateral direita. Aliás, Carva já fez essa função e falou disso em entrevista coletiva.

“No ano passado fiz dois jogos como defesa-central, um contra o Atlético de Madrid, e não tenho problemas em jogar lá. Nesse sentido, disponibilidade absoluta para o que o treinador precisar”, lembrou.

Vale lembrar que o treinador italiano tem outros desfalques: o meia Brahim Diaz sofreu lesão no último sábado e deve ficar de fora por três meses. Além disso, o zagueiro David Alaba, os meias Eduardo Camavinga e Dani Ceballos seguem se recuperando de lesão. Por outro lado, os meias Aurélien Tchouameni e Jude Bellingham já foram entregues à comissão técnica e estão aptos para jogo.

O Real Madrid entra em campo contra o Stuttgart, nesta terça-feira (17), pela primeira rodada da Champios League

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *