Carlos Ancelotti segue tendo problemas no elenco do Real Madrid nesse início de temporada. Assim, Éder Militão volta a ser uma dúvida para o treinador que pode ter problemas na escalação da defesa para a estreia do clube espanhol na Champions League.
Titular absoluto, o zagueiro pode começar no banco. Ele se recuperou recentemente de uma lesão na coxa e chegou a enfrentar o Real Sociedad no último sábado pela La Liga, no entanto, deixou a partida e preocupou.
Segundo o jornal ‘Marca’, o motivo da preocupação atual com o brasileiro são dores no joelho. Com isso, Ancelotti deve ter a dupla de zaga formada por Carvajal e Rüdiger. Assim, Lucas Vázquez vai jogar na lateral direita. Aliás, Carva já fez essa função e falou disso em entrevista coletiva.
“No ano passado fiz dois jogos como defesa-central, um contra o Atlético de Madrid, e não tenho problemas em jogar lá. Nesse sentido, disponibilidade absoluta para o que o treinador precisar”, lembrou.
Vale lembrar que o treinador italiano tem outros desfalques: o meia Brahim Diaz sofreu lesão no último sábado e deve ficar de fora por três meses. Além disso, o zagueiro David Alaba, os meias Eduardo Camavinga e Dani Ceballos seguem se recuperando de lesão. Por outro lado, os meias Aurélien Tchouameni e Jude Bellingham já foram entregues à comissão técnica e estão aptos para jogo.
O Real Madrid entra em campo contra o Stuttgart, nesta terça-feira (17), pela primeira rodada da Champios League
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar