O Real Madrid sofreu uma baixa para a temporada na vitória por 2 a 0 contra o Real Sociedad no último sábado (14) pela La Liga. O meia Brahim Díaz, que começou entre os titulares na partida, sofreu uma lesão muscular. Dessa forma, ele pode ser desfalque do clube espanhol por um período de até três meses.
“Após os exames realizados hoje pelo Departamento Médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no adutor longo da perna direita em nosso jogador Brahim Díaz. Evolução pendente”, informou o Real Madrid em nota oficial.
Dessa forma, o técnico Ancelotti terá que lidar com mais esse desfalque para a sequência da temporada. Além do meia, o zagueiro David Alaba, os meias Eduardo Camavinga e Dani Ceballos seguem se recuperando de lesão.
No entanto, o treinador também tem boas notícias vai poder contar com o retorno de alguns jogadores para a estreia na Champions League. Os meias Aurélien Tchouameni e Jude Bellingham já foram entregues à comissão técnica e estão aptos para jogo. Além disso, o zagueiro Éder Militão, que saiu lesionado contra a Real Sociedad, está bem, não preocupa e também ficará à disposição.
O próximo compromisso do clube espanhol será contra o Stuttgart, na terça-feira (17), pela primeira rodada da Champios League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid renova com Carvajal após lesão
- Real Madrid confirma lesão muscular de Éder Militão
- Real Madrid tem duas missões na próxima janela de transferências
- Vinícius Júnior lesiona o ombro e pode ser cortado da Seleção Brasileira
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Real Madrid coloca multa de R$300 milhões em joia da base
Comentar