O zagueiro brasileiro, Éder Militão, está de volta aos gramados. O jogador estará no time titular contra o Mallorca, no próximo sábado (13), pela 31ª rodada de La Liga. Carlo Ancelotti confirmou a presença do defensor na partida:
– Éder Militão está pronto. Lembre-se que também joguei contra Sami Khedira na final da Liga dos Campeões, que estava de volta de uma lesão a zero minutos antes. Militao se sente muito bem. Ele não pode jogar os 90 minutos, mas acho que pode jogar uma boa parte do jogo e fazê-lo bem.
Com Militão, sem Courtois
Apesar da volta do zagueiro, o time não contará com o goleiro Courtois. O belga ainda não se recuperou na nova lesão no joelho e, dificilmente, jogará na atual temporada.
O Real Madrid tem oito pontos de vantagem para o vice-líder, Barcelona. A equipe caminha para vencer o título com algumas rodadas de antecedência. Se vencer todas as partidas, os merengues levantam a taça, no máximo, na 35ª rodada.
Você Também pode gostar
- Endrick atinge marca expressiva pelo Real Madrid na temporada
- Camavinga sofre lesão e vai desfalcar o Real Madrid
- Vini Jr está no top-3 jogadores mais valiosos do mundo
- Ex-Real Madrid critica atuação de Vini Jr. contra o Barcelona
- Ancelotti desabafa sobre derrota para o Barcelona: ‘Isso é o futebol’
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona
Comentar