O zagueiro brasileiro Éder Militão rompeu os ligamentos do joelho e está fora de metade da temporada do Real Madrid. Logo na estreia da equipe, na vitória sobre o Athletic Bilbao, o jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e ficará seis meses parado.
O Real Madrid divulgou a gravidade da lesão na manhã deste domingo (13), na mesma semana em que Cortouis também se machucou de forma parecida, com rompimento no joelho. Para o lugar do goleiro belga, o clube espanhol contratou Kepa, ex-Chelsea.
Éder Militão fora da Seleção Brasileira
Agora, a tendência é de que o clube merengue também vá ao mercado para reforçar sua posição de defensores. O time só conta com três nomes para jogar na zaga: Rudiger, Alaba e Nacho. No momento da lesão, Militão foi substituído pelo zagueiro alemão, que tinha começado o jogo no banco de reservas.
Militão também ficará de fora do início das eliminatórias da Copa do Mundo. No próximo dia 18 de agosto, a primeira convocação será feita, visando as duas primeiras rodadas do torneio. Éder só deverá voltar a jogar em fevereiro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar