O Real Madrid confirmou que o zagueiro Éder Militão passou por uma cirurgia no joelho. De acordo com o clube espanhol, o procedimento foi um sucesso e o jogador deve começar nos próximos dias seu processo de recuperação. A expectativa é que o brasileiro leve de sete a nove meses para voltar aos gramados. A cirurgia foi realizada pelo Dr. Manuel Leyes, sob a supervisão do departamento médico do clube merengue.
Militão teve que operar devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele se lesionou no primeiro tempo do jogo contra o Osasuna, no último dia 9 de outubro. Aos 29 minutos, ele travou o pé direito no gramado após uma disputa na área e sentiu muita dor. O zagueiro deixou o campo de maca e chorando.
Essa é a segunda lesão grave seguida do jogador. Militão já havia machucado o joelho em agosto de 2023 e só voltou a jogar bola, entre abril e maio deste ano, ou seja, mesmo período de recuperação desta nova lesão.
Dessa forma, sem Militão e com David Alaba também no departamento médico, o Real Madrid conta apenas com Antonio Rudiger e Jesús Vallejo como opções para a zaga. O técnico Carlo Ancelotti também tem como opção os jogadores das categorias de base, como Asencio e Jacobo Ramón.
Você Também pode gostar
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Após lesões, Ancelotti exige novo plano para preparador físico do Real Madrid
Comentar