Empresário de Vitor Roque, André Cury criticou abertamente o modo com que Xavi Hernández, técnico do Barcelona, estaria tratando o atacante. Então, o representante do atleta deu um ultimato e afirmou que o atacante não será emprestado: ele fica e joga ou será vendido.
– Empréstimo não. O jogador fica e foi contratado para isso, para que o clube dê minutos, e ele possa demonstrar (seu futebol), mas se o clube decide que o jogador não pode ficar, sai vendido – garantiu o empresário em entrevista à “Rádio RAC 1”.
Vitor Roque, de 19 anos, chegou ao Barcelona em janeiro, negociado por 40 milhões de euros, com variáveis que podem atingir mais de 70 milhões, mas até o momento, o atacante participou de 13 jogos, marcou dois gols, sobre Osasuna e Alavés, e atuou por 310 minutos, média de 23 por jogo.
Real Madrid cresce os olhos para cima de Messinho
VITOR ROQUE E O DESABAFO DO EMPRESÁRIO
André Cury diz que Xavi Hernandez não conversa com Vitor Roque, motivo esse que o fez expor a situação.
– Não, (Xavi) nunca falou com o jogador. Então, eu tampouco entendo essa situação, mas é uma situação que não é boa para nenhuma parte. Creio que já houve várias partidas nas quais poderia dar esses minutos para que nós, hoje, não estaríamos falando desse tema – disse o empresário brasileiro.
#TuDiràs | 💰 "Vitor Roque no marxarà cedit; si se'n va, serà amb una venda"
🐅 André Cury, representant del davanter brasiler, contundent sobre el seu futur com a blaugrana
L'ENTREVISTA, EN DIRECTE ▶️ https://t.co/mgiw08ALrr pic.twitter.com/wE0EMJtadt
— Esports RAC1 (@EsportsRAC1) May 5, 2024
XAVI NÃO TEME ULTIMATO
Após a entrevista, o jornal “Marca” publicou uma reportagem trazendo bastidores sobre a situação. Segundo o periódico, Xavi não teme o ultimato e continua com o planejamento de dar minutos aos jogadores que se destacarem nos treinamentos e apontou em entrevista recente que a disputa no ataque é grande e o jogador vai receber mais oportunidades.
– Ele está competindo com Lewandowski . Então ele está competindo com todos os atacantes que temos no elenco. Portanto, não é fácil, mas ele teve minutos, teve oportunidades. Acho que ele nos ajudou muito e pode continuar fazendo. Então, entre agora e o fim da temporada, ele fará parte do time. Se vencer, ele participará e jogará, como todos os outros – disse Xavi.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
- Barcelona quer dar chapéu no Real Madrid
Comentar