Kylian Mbappé é o principal jogador e o astro do PSG, mas a torcida tem um novo queridinho. Segundo o “As”, o sul-coreano Lee Kang-in está na frente do francês em um quesito: venda de camisas do clube.
De acordo com a publicação espanhola, a camisa de Lee Kang-in foi mais vendida em Paris do que a de Mbappé. O atacante sul-coreano, de 22 anos, é sensação neste começo de trajetória na França.
A contratação de Lee também tem uma tacada de marketing, além do potencial do atacante. O PSG expandiu a marca e alcançou mais um público. A aposta tem dado frutos até na França.
– Os torcedores gostam muito dos grandes astros. Também tivemos Messi na temporada passada, mas também tivemos Verratti, Donnarumma, Hakimi. É um privilégio contar com tantos astros no PSG e isso atrai muito os nossos torcedores asiáticos. A chegada de Lee Kang-in também nos permitirá expandir na Coreia do Sul e em toda Ásia. É o primeiro grande jogador asiático que joga no PSG. Obviamente, isso vai nos ajudar na região – declarou Sébastien Wasels, CEO do Paris Saint-Germain, em agosto.
O bote do PSG
O Paris Saint-Germain buscou o atacante sul-coreano na Espanha. Lee Kang-in foi para o país ainda nas categorias de base. Ele se profissionalizou pelo Valencia. Na temporada 2021/2022, ele foi para o Mallorca.
Chelsea e Liverpool na briga por Mbappé
Na última temporada, o atacante fez seis gols e distribuiu seis assistências em 39 jogos. Lee Kang-in, queridinho do Paris Saint-Germain, ainda está buscando espaço na França. Ele disputou três jogos até aqui.
Comentar