Dybala será jogador do Al Qadsiah. O argentino acertou sua ida ao time da Arábia Saudita, faltando apenas realizar exames médicos para assinar seu novo contrato.
Entre o time e o argentino, tudo certo. Decerto, os árabes já acertaram salário e termos de contrato, que deverá ser de três anos.
Agora, o Al Qadsiah conversa com a Roma, que não vai liberá-lo de graça. O time espera receber uma compensação financeira pela saída, mas não fará forças para mantê-lo, já que o treinador da equipe, Daniele De Rossi, não pretende usá-lo como titular.
Até julho, Dybala tinha multa rescisória de 12 milhões de euros (R$72 milhões). Entretanto, a partir do dia 1 de agosto, o valor não existe mais e agora, só na conversa para conseguir a compra do argentino.
Porque Dybala vai sair?
O jornalista Cesar Luis Merlo, especialista em transferências na América do Sul, obteve uma informação sobre o motivo da saída do jogador. Segundo sua publicação, Paulo soube que seria pouco utilizado como titular e por isso, decidiu sair:
– Nos últimos dias, Daniele De Rossi disse a Paulo Dybala que ele teria um papel mais relegado porque viu Matías Soulé desempenhando muito bem essa posição, e isso levou Dybala a dar luz verde ao clube da Arábia Saudita, disse Merlo.
Você Também pode gostar
- Dybala negocia com time da Arábia Saudita
- Roma pensa em abrir mão de Dybala
- Roma vai ter quer aumentar o salário para Paulo Dybala ficar no clube
- Paulo Dybala a apenas 12 milhões de euros de sair da Roma
- Roma entra em ação para blindar Dybala
- Ele avisou! Dybala vai para guerra contra a Juventus e quer fortuna de indenização