O alemão Julian Draxler está de malas prontas para a Arábia Saudita. O jogador, sem espaço no PSG, será jogador do Al-Ahli, time de Roberto Firmino, Mahrez e Mendy. A equipe pagará 20 milhões de euros (R$103 milhões) para ter o atleta.
Draxler esteve no Benfica na última temporada, mas pouco atuou. Foram apenas 18 jogos em toda a época 2022/23 e no fim, sendo devolvido. O Paris não se oporia por um novo empréstimo, mas os portugueses não quiseram.

Draxler vai para a Arábia Saudita | Foto: Fran Santiago/Getty Images
Draxler pouco jogou
O alemão é campeão do mundo em 2014, mas viu sua carreira entrar em decadência após acertar com o PSG. Aos 29 anos, o jogador ficou a maioria das temporadas no banco de reservas e pouco jogou.
198 jogos, 29 gols e 41 assistências em cinco anos de equipe. Em Paris, foram 15 títulos, com quatro campeonatos franceses, quatro supertaças francesas, quatro taças da França e três taças da liga.
Você Também pode gostar
- Al-Ahli x Al-Kholood: onde assistir, escalações e horário
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Luis Enrique não garante Dembélé no PSG no jogo de volta da semifinal da Champions
Comentar