A modelo Joana Sanz, mulher do jogador Daniel Alves, se manifestou mais uma vez nas redes sociais, a respeito da situação de seu marido. Ela recorreu aos stories do Instagram para pedir que jornalistas deixem a porta de sua casa, respeitando sua privacidade. Daniel Alves ganhou as manchetes dos jornais após acusação de agressão sexual e estupro em uma boate de Barcelona.
Além do drama que enfrenta com o marido, Joana Sanz perdeu a mãe há uma semana. Portanto, alega estar muito ressentida e sofrendo por vários motivos.
Relacionadas
“Peço por favor à imprensa que está à porta da minha casa que respeite minha privacidade neste momento. A minha mãe morreu há uma semana, apenas agora comecei a assimilar que ela não está aqui e estou atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida, tenham um pouco de empatia, em vez de procurarem tantas notícias na dor dos outros”, escreveu Joana Sanz.
Daniel Alves controverso
O jogador foi detido na Espanha após depoimento no caso de acusação de estupro, supostamente ocorrido no dia 30 de dezembro passado. Em sua primeira fala, disse que estava na boate, mas não conhecia a suposta vítima. Preso sem fiança e pressionado pela repercussão do caso, acabou contando atrás. Daniel Alves admitiu que manteve relações sexuais com a mulher que o acusa, mas afirma que “foi consensual”.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol revela origem do dinheiro de fiança de Daniel Alves
- Daniel Alves cumpre medida e comparece pela 1ª vez a Tribunal
- Daniel Alves poderá ficar um ano em liberdade
- Caso Daniel Alves: grupo de amigos fez ‘vaquinha’ para pagar a fiança para a liberdade provisória
- Daniel Alves paga fiança e vai deixar a prisão
- Danilo se posiciona sobre casos de Daniel Alves e Robinho