Dorival Júnior foi apresentado na Seleção Brasileira. O novo técnico assinou contrato até o final da Copa do Mundo 2026. No caminho, o Brasil terá a disputa da Copa América, já em junho deste ano.
Os primeiros confrontos de Dorival são contra seleções da Europa, algo que não acontecia desde antes da Copa de 2018. O Brasil encara a Inglaterra, em Wembley, no dia 26 de março e três dias depois, no dia 29, contra a Espanha, em Santiago Bernabéu.

Dorival Júnior é o novo treinador da Seleção Brasileira – Reprodução/CBF TV
As falas de Dorival Júnior
– Me dediquei a esta carreira de treinador desde o início, de corpo e alma. Não imaginava que poderia estar a viver um momento destes, até porque estava aqui um grande amigo, o Fernando Diniz, por quem tenho muito respeito.
Hoje represento a seleção mais vencedora do planeta, que inspirou o mundo do futebol e tem obrigação de voltar a fazer o mesmo. É obrigação de todos nós fazer o nosso melhor para que a Seleção volta a ser confiável e passe credibilidade para o povo brasileiro, completou o novo treinador.
Você Também pode gostar
- Roma anuncia a contratação do técnico Gian Piero Gasperini, ex-Atalanta
- PSG pode ter desfalque de peso contra o Botafogo no Mundial de Clubes
- Andorra x Inglaterra pelas Eliminatórias da Copa: onde assistir e horário
- Real Madrid fecha com o River Plate a contratação do jovem Mastantuono
- Yvan Neyou decide jogar em Madrid na próxima temporada
- Qual treinador vai substituir Inzaghi na Inter de Milão
Comentar