Futebol Internacional

Dono do Manchester United critica gastos e destaca Real Madrid

O novo dono do Manchester United, Sir Jim Ratcliffe, parece não estar nada satisfeito com os últimos anos do clube. Depois de criticar a estrutura, agora o mandatário reclamou dos gastos e erros com contratações. Aliás, ele aproveitou para fazer comparações com o Real Madrid.

– O gasto líquido desde a saída de Sir Alex Ferguson e David Gill é de £ 1,1 bilhão. O do Real Madrid é de 200 milhões de libras e hoje tem seis ou sete jogadores avaliados em mais de 100 milhões de libras. United não tem nenhum – disse ao “Bloomberg”.

Jim Ratcliffe é o novo dono do Manchester United

Jim Ratcliffe quer mudanças no Manchester United | Foto: VALERY HACHE/AFP via Getty Images

O proprietário do United ainda faz uma previsão de quanto tempo os Red Devils vão levar para alcançar um nível próximo do desejado.

– E construíram o novo Bernabeu. Queremos estar onde o Real Madrid está hoje, mas isso levará tempo. “Serão necessárias duas ou três janelas de verão para chegar a um lugar melhor – explicou Ratcliffe.

United se prepara para a próxima temporada

Enquanto o dono organiza a casa, o Manchester United vai se movimentando para fazer um melhor ano. O clube anunciou saídas de jogadores, incluindo Varane, e manteve o técnico holandês Erik ten Hag. Agora, visa a chegada de reforços para melhorar o elenco.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *