Um dos donos do Inter Miami, Jorge Mas, confirmou que a equipe assinará com o lateral-esquerdo Jordi Alba. Aos 34 anos, o espanhol se juntará aos amigos, Lionel Messi e Sérgio Busquets, e será reforço da MLS.
O lateral deixou o Barcelona nesta janela, em acordo para o fim de seu contrato. Assim que ficou disponível no mercado, o time americano entrou em contato, muito por conta do pedido de Messi. O argentino quer juntar seus companheiros da época do time espanhol e já tem dois ao seu lado.
Barcelona americano de Messi
O próximo da lista é Luís Suárez. O atacante uruguaio já se acertou com o Inter Miami, mas terá muita dificuldade de sair do Grêmio. Com uma lesão crônica no joelho, Luisito sofre com dores que o impedem de render no futebol brasileiro. A competitividade e a sequência de jogos vem assustando o jogador, que não consegue estar bem em todas as partidas.
Por outro lado, com a tranquilidade no calendário da MLS, Suárez conseguiria estender sua carreira por mais algum tempo. O Grêmio aceitaria rescindir o contrato de Suárez, mas no contrato, existe uma cláusula que o impediria de assinar com qualquer outro time em 2023. Para liberá-lo para o Miami, o time brasileiro quer o pagamento da multa, de R$450 milhões.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar