Di María está disputando a Copa América pela Argentina, mas chama a atenção também por outro motivo. O vice-presidente do Besiktas, Heseyin Yucel, revelou que o clube turco negocia com o meia-atacante argentino, que está livre no mercado.
– Vamos atrás dele depois da Copa América. Ele disse que ia nos dar a sua decisão final depois do torneio. Não vamos chamar isso de boas notícias, vamos dizer apenas que estamos aguardando. Não vamos criar expectativas. É melhor ir com calma. Fizemos tudo o que pudemos e esperamos a resposta – disse o dirigente, em entrevista ao jornal “SporX“.
Sem clube depois de não renovar com o Benfica, Di María, aos 36 anos, busca um novo destino. Ele desejava retornar o Rosário Central, clube do coração e de sua cidade, mas o jogador e a família receberam ameaças de criminosos locais, o que afastou a possibilidade do retorno à Argentina.
Para onde vai?
Especula-se também a possibilidade de Di María se transferir para MLS, mais precisamente para o Inter Miami. Aliás, por lá, ele encontraria o astro e companheiro de seleção Lionel Messi. A tendência é que o jogador anuncie onde vai jogar em breve.